Desafio entre Escolas

Estudantes duelam no Ceará

Primeiro Desafio entre Escolas de Surf acontece neste fim de semana (23 e 24), na praia do Titanzinho, Fortaleza (CE).

0
Desafio entre Escolas rola nas boas ondas do Titanzinho.

O primeiro Desafio entre Escolas de Surf acontece neste fim de semana (23 e 24), na praia do Titanzinho, Fortaleza (CE).

São esperados mais de 100 atletas divididos nas categorias Masculino Avançado, Feminino Avançado, Masculino Intermediário, Feminino Intermediário, Kids (até 8 anos), Quarentões e Open (aberta para qualquer surfista).

Uma apresentação de surf adaptado e de alunos que fazem parte das 15 escolas de surfe do projeto Juventude na Onda também está programada, além de mutirão de limpeza e ações de conscientização ambiental.

“Estou muito feliz em realizar pela primeira vez um evento como este no Titanzinho. A ideia é fazer uma confraternização entre todas as escolinhas, unir esta galera e mostrar um novo conceito entre as escolas de surfe”, comenta Duda Carneiro, idealizador do campeonato.

As inscrições podem ser feitas por meio do telefone (85) 98583-5714 ou (85) 985483933 e também na DC escola de surfe. O valor é R$ 80 para as categorias intermediárias e R$ 100 para as avançadas.

O coquetel de abertura oficial do evento acontece a partir da 19 horas desta quinta-feira (21), na loja da Pena do Shopping Iguatemi, em Fortaleza.

O evento é homologado pela Federação Cearense de Surf. Patrocínio: Pena, Academia ARFIT, Academia Prime Fit, RC Veículos, Vinhos São Braz, Pranchas Free Session, PH Relojoeiros, Fisioterapeuta Esportiva Laryssa Gondim e Quilhas Olho no Surf.