Gaúcho Amador

Estadual visita Cidreira

Segunda etapa do Circuito Gaúcho Amador acontece neste final de semana (18 e 19) em Cidreira (RS).

0
Yasmin Dias é um dos destaques do surfe gaúcho.

Válido pela segunda etapa do Circuito Gaúcho Amador, o Silverbay apresenta Cidreira Open acontece neste final de semana (18 e 19) em Cidreira (RS).

O evento rola no Calçadão Kanitã e será o primeiro realizado pela nova diretoria da Federação Gaúcha de Surf (FGS).

As categorias em jogo são Open, Master, Júnior, Mirim, Iniciantes, Feminino, Local e Petiz. Os campeões recebem pranchas, troféus e kits de premiação.

O valor das inscrições é de R$ 80, exceto a Local (para surfistas de Cidreira e vinculados à Associação de Surf da Praia de Salinas), que custa R$ 50. Já a categoria Petiz terá inscrição gratuita.

Além das disputas dentro da água, a categoria Local é uma homenagem a Ricardo “Bacana” Ketzer,  grande incentivador do surfe em Cidreira e falecido em 2006.

As inscrições estão abertas. Para saber mais, envie WhatsApp para (51) 98176-5772 ou acesse o perfil da Federação Gaúcha de Surf no Instagram.

Cartaz do Cidreira Open 2020.

O Cidreira Open 2020 é apresentado pela Silverbay. Patrocínio: Loja Planeta Surf, Okdok e shaper Eduardo Braga. Apoio: Prefeitura Municipal de Cidreira, Proibt Wave, Voe Marketing, Liga Rio-Grandense de Surf e Associação de Surf da Praia de Salinas.