Circuito ASCAS

Disputa volta ao Rincão

Segunda etapa do Circuito ASCAS 2020 acontece neste final de semana (15 e 16) na Plataforma Norte de Balneário Rincão (SC).

0
Guilherme Pereira lidera categoria Open do circuito da Associação Sul Catarinense de Surf.

Com nove categorias em disputa, a segunda etapa do Circuito ASCAS 2020 acontece neste final de semana (15 e 16) na Plataforma Norte de Balneário Rincão (SC).

As inscrições estão abertas e os atletas serão divididos nas categorias Open, Júnior, Master, Kahuna, Feminino, Iniciantes, Infantil, Local e Longboard.

Todas as categorias vão receber kits como premiação e o vencedor da etapa na Open também leva uma prancha. O evento é organizado pela Associação Sul Catarinense de Surf (ASCAS).

No total serão quatro etapas para decidir os títulos de todas as categorias do circuito. Ao final do ranking, o campeão Open leva uma passagem ao Peru.

Na primeira etapa do ano, realizada em janeiro, o surfista de Balneário Arroio do Silva (SC) Guilherme Pereira venceu e largou na frente na disputa.

As inscrições custam R$ 45 para as categorias Iniciantes e Infantil e R$ 85 para as demais, com desconto para o atleta que se inscrever em mais de uma categoria na prova.

Carta do Circuito ASCAS 2020.

Festa oficial Fazendo parte dos eventos paralelos desta segunda etapa, a festa oficial do Circuito ASCAS 2020 será na noite de sábado (15), com o tradicional Lual Let’s Point, que vem movimentando as noites de verão em Balneário Rincão (SC) nesta temporada.

A segunda etapa do Circuito ASCAS 2020 é apresentado pela Levve Ortopedia, Rock City e Clinimagem Diagnóstico por Imagem. Patrocínio: Neokai Wetsuits, Interclass Hotel, Let´s Point, Vissla, Juicy Co, Tati Albino Modeladores, Lost e Volcom. Apoio : Admol, Rise Up, Timaco, Session Store, Santa Marta Surf Shop, Backdoor Skate Surf Shop, Pro Side, Banana Wax, BR Clean, Guzatti Joalheria, Santta Maré, Clinigastro Criciúma, Surf Screen, Salt Water Brazil, Ctur Turismo, Gohier, Go Home Studio, Bar Aki, Bitmap Comunicação Visual, Closet, Global Engenharia, Villa Surf Skate, Loveboard, Maxipas, GCF e Surfistas de Cristo de Criciúma. Cobertura: Vivi Surf Fotografia e Prime.Press07 Assessoria & Comunicação. Realização: ASCAS (Associação Sul Catarinense de Surf) e Prefeitura Municipal de Balneário Rincão (SC). Supervisão: Fecasurf (Federação Catarinense de Surf).

Campeões da primeira etapa

Open Guilherme Oliveira
Local Gabriel Galdino
Master Gabriel Galdino
Júnior Pedro Ferreira
Kahuna Aldrin Pereira
Longboard Paulo Costa
Feminino Fernanda Toscani
Iniciantes Lucas Costa
Infantil Lucas Costa