Circuito Lanai

Disputa segue para Toninhas

Terceira etapa do Circuito Lanai 2018 está marcada para este sábado (22), na praia das Toninhas, Ubatuba (SP).

0
Praia das Toninhas recebe terceira etapa do Circuito Lanai 2018.Renato Boulos
Praia das Toninhas recebe terceira etapa do Circuito Lanai 2018.

A terceira etapa do Circuito Lanai Surf 2018 está marcada para este sábado (22), na praia das Toninhas, Ubatuba (SP). O evento conta com as categorias 
Petit (mista), Iniciante, Júnior e Open.

As vagas são limitadas e as inscrições custam R$ 70. Elas podem ser feitas em dois pontos: Loja Freedom House (Rua Guaicurus, 50) e Loja Oficina das Pranchas (Posto Kamome Ipiranga, km 50 da Rodovia Rio-Santos).

O evento conta novamente com alimentação equilibrada aos atletas e questões ambientais sobre a preservação das praias e do oceano. Além disso, as crianças da categoria Petit irão receber uma medalha de participação do evento.

A visão do projeto é proporcionar mais campeonatos de surfe, investindo na evolução dos atletas de várias categorias (amadores e profissionais) da região de Ubatuba. O circuito terá cinco etapas durante o ano. Após a terceira etapa, as próximas serão no dia 24 de novembro e 15 de dezembro em locais a serem definidos.

O evento nas Toninhas conta com uma bicicleta da Loja Huka Bike de premiação para o campeão da categoria Open e um bloco para os campeões das outras categorias.

O Projeto Social Esportivo Lanai Surf é apresentado pela empresa Ki-Beirute Esfiharia. Co-patrocínio: FVL Clothing, Padaria Integrale, Diamond Surfing, Casa do Construtor Ubatuba, Chiquinho Sorvetes Ubatuba, Losada Auto Elétrica, WaveGrip Acessórios, Super Kort Surfboarfs e Sesh Boards.
 Apoio: Oficina das Pranchas, Projeto Tamar Ubatuba, Banana Wax , Comtur Ubatuba, Remolde Artes e Espetáculos, Empório Cerealista, Huka Bike, NutriSporty, Comercial Itaguá, Freedom House Ubatuba, Keahana, Adega da Dani Ubatuba, WCG Higiene e Limpeza, Wellington de Moura, La Chapa Hamburgueria, Prefeitura Municipal de Ubatuba, Secretaria de Esporte Ubatuba, Sushi Bistrô, Strawless Ocean, Mais Imóveis, Funcional Cross Ubatuba, Quiosque Deck 26, CNC Shaping Co., Mendes Barbearia e Restaurante Nakine.
 Diretor de Marketing: Kuka Rodrigues.