Mormaii Surfuturo Groms

Decisão marcada em Itajaí

Etapa decisiva do circuito Mormaii Surfuturo Groms acontece no dia 2 de novembro em Itajaí (SC).

0
Bela Nalu lidera categoria Feminino Sub-12.

A etapa decisiva do circuito Mormaii Surfuturo Groms acontece no dia 2 de novembro em Itajaí (SC). A direção de prova vai aguardar a previsão para definir a praia que oferecer as melhores condições, Atalaia ou Brava.

As categorias em disputa na 12ª edição do circuito são: Petit (sub 10), Infantil (sub 12), Iniciantes (sub 14), Mirim (sub 16), Feminino Sub-12 e Feminino Sub-16. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (47) 99602-8378.

Cartaz do Mormaii Surfuturo Groms 2019.

O circuito conta com uma super premiação oferecida pela Mormaii, além de equipamentos da Banana Wax, pranchas TBS Surfboards, pranchas de equilíbrio Eco Board e troféus.

Na categoria Petit uma disputa eletrizante deve marcar a decisão. Anuar Chiah e Kailani Rennó estão empatados na liderança com 1.900 pontos e quem chegar na frente será o campeão.

Na Feminino Sub-12, a líder do ranking Bela Nalu terá um páreo duro contra Luara Mandelli, Alexia Monteiro e Gabriely Vasque, todas com chances de título.

Já na Mirim, Luiz Mendes pode conseguir um fato inédito no circuito Surfuturo Groms, o atleta de Barra do Sul pode ser o primeiro a faturar todas as categorias do masculino em 12 anos de história.

O Mormaii Surfuturo Groms 2019 conta com o patrocínio da Mormaii, FMEL, Banana Wax, SócioAmbientar e Açai Selfsy. Apoio: Eco Board, PG, Brava Sports, Meister Willi, Lilou Beach Wear, Santa Costa, TBS Surfboards, Wizard, FMEL, Eco Board, Padang Padang Surf Shop, Beneduzi Lopes e Big Wave Board Shop. Realização: ASPI (Associação de Surf Praias de Itajaí) Supervisão: Fecasurf (Federação Catarinense de Surf).