Circuito ADS

Etapa visita Balneário

Segunda etapa do Circuito ADS 2019 acontece neste final de semana (8 e 9) na Praia Central, Balneário Camboriú (SC).

0
Noah Machado é um dos destaques desta temporada do Circuito ADS.

A segunda etapa do Circuito ADS 2019 acontece neste final de semana (8 e 9) na Praia Central de Balneário Camboriú (SC).

Voltado às categorias de base, o campeonato conta com as categorias Sub 10, Sub 14, Sub 16, Feminino Sub 12 e Feminino Sub 16. O circuito é idealizado pelo campeão mundial Adriano de Souza e reuniu grandes atletas e um ótimo público durante a primeira etapa.

“Este evento é inspirador, instiga a competição e uma vontade de vencer muito grande nos atletas, creio que movidos pelo envolvimento com o ídolo Adriano de Souza, que é um exemplo de superação e vitória”, declara Fred Leite, promotor do evento.

Cartaz da segunda etapa do Circuito ADS 2019.

Durante a primeira etapa em São Francisco do Sul, Mineirinho marcou presença e deu muita atenção aos atletas de categoria de base.

“Esse campeonato foi feito para vocês, para as crianças, porque há 20 anos eu estava aqui competindo em busca do sonho de me tornar um campeão, de me tornar um surfista profissional”, afirmou Mineiro durante a premiação.

O Circuito ADS 2019 é composto por três etapas espalhadas pelo litoral catarinense. A última será realizada nos dias 26 e 27 de outubro em Florianópolis. As inscrições estão abertas e devem ser feitas diretamente com a Fecasurf pelo telefone (48) 3025-1880 ou pelo e-mail [email protected].

O evento ainda contará com um eficiente sistema de gerenciamento de resíduos sólidos, com coleta seletiva, bituqueiras e redução de uso de descaráveis por meio de uma parceria da Swell Eventos com a empresa Meu Copo Eco, possibilitando o empréstimo (sistema caução) de copos reutilizáveis para o público.

O Circuito ADS é apresentado pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, por meio da FME (Fundação Municipal de Esportes). Patrocínio: HD Hawaiian Dreams, Brazinco, Banana Wax, Pró Ilha Surfboards e Lord Of The Sea. Apoio: Hotel Vieira, Açaí Paradise, Kbral Centro Automotivo e Studio do Zero. Realização: Swell Eventos. Supervisão: Fecasurf e ASBC (Associação de Surf de Balneário Camboriú).