Catarinense Amador

Circuito visita o Farol (SC)

Válido pelo circuito catarinense amador, Sul Catarinense de Surf 2018 acontece nos dias 17 e 18 de março, no Farol de Santa Marta, Laguna (SC).

0
Praia do Cardoso recebe etapa do Maresia Sul Catarinense de Surf.

Começaram os preparativos para mais uma edição do Maresia Sul Catarinense de Surf 2018, com a apresentação da Sorveteria Lambe Gela, nos dias 17 e 18 de março, no Farol de Santa Marta, Laguna (SC).

Uma das novidades neste ano é o local da competição, que manterá a praia do Cardoso como sede principal, mas com a possibilidade de acontecer na Cigana (praia ao lado), dependendo onde estiverem as melhores condições do swell.

A disputa conta com as categorias Open, Júnior, Mirim, Iniciantes, Infantil, Petiz, Master, Soul Surf, Feminino Open, Mirim e Infantil.

O campeonato valerá pela terceira etapa do Fecasurf SCQS 2018, distribuindo seis mil pontos para o ranking do circuito catarinense de surf amador. “A expectativa é reunir os melhores atletas da região Sul do país, disputando a excelente premiação que a etapa sempre oferece, além dos preciosos pontos para o ranking estadual”, comenta Ângelo Ribeiro (Anjinho), promotor do evento.

Inscrições para o Maresia Sul Catarinense de Surf 2018

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através de depósito na conta da Fecasurf (Federação Catarinense de Surf), com a confirmação enviada para o email [email protected]. Os atletas deverão anexar o comprovante de pagamento da inscrição junto aos seus dados, com suas respectivas categorias. Conta para depósito:

Federação Catarinense de Surf (Fecasurf)

Agência: 5201-9
Conta Corrente: 844.759-4
CNPJ: 80.151.459/0001-25

– Petiz e Feminino Infantil: R$80,00 (oitenta reais);
– Demais categorias: R$100,00 (cem reais).

– Importante: As 11 categorias incluídas no cronograma só serão realizadas com a presença de no mínimo oito atletas que possibilitem pelo menos a realização de baterias semifinais e final. Caso contrário, a categoria que não atingir o número necessário de competidores, automaticamente não será realizada.

O Maresia Sul Catarinense de Surf 2018 tem a apresentação da rede de Sorveterias Lambe Gela. Patrocínio da Index Krown Surfboards, Satto Surf Co., Dragon, Prefeitura Municipal de Laguna, FHP Fins e Cia das Resinas. Co-patrocínio: Admol, Floater Liquid Surf, Ciawax, Session Store, Santa Marta Surf Skate Shop e Opullence. Apoio: Pousada Vila Prainha, Pousada Vila Farol, Megatron Monitoramento 24hs, Galheta Surf Skate Shop, Supermercado Cardosão, Grud Comunicação Visual, Planet Wave, Pacific Waves, Supermercado Maiato, Panificadora Eva, Tribo Bar e Restaurante e Restaurante San Duarte. Realização: AR Surf Eventos. Supervisão Técnica: ASTFSM (Associação de Surf e Tow In Farol de Santa Marta) e Fecasurf (Federação Catarinense de Surf). Segurança aquática: Corpo de Bombeiros de Santa Catarina e ATOW-INJ (Associação de Tow-In de Jaguaruna).