Circuito Medina

Inscrições seguem abertas

Inscrições para a segunda etapa do Circuito Medina abrem a todos os interessados; etapa acontece nos dias 15 e 16 de setembro, em Maresias, São Sebastião (SP).

0
Ubatubense Diego Aguiar é o líder da categoria Sub 15.

As inscrições para a segunda etapa do Circuito Medina de Surf, apresentado por Armarinhos Fernando, seguem abertas e, passado o período exclusivo para os atletas que estão no ranking, agora são disponíveis para todos os interessados.

A competição será realizada nos dias 15 e 16 de setembro, na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), nas ondas em frente ao Instituto Gabriel Medina (IGM).

Vale lembrar que os campeões gerais nas cinco categorias do Circuito – que terá três etapas – serão convidados a participar do IGM a partir de 2019, ganhando toda a estrutura de treinamento e demais vantagens oferecidas pelo projeto criado pelo primeiro brasileiro campeão mundial de surfe.

Junto à preparação no surf e na parte física, aulas de inglês, com a Wizard Litoral Norte, atendimento médico, fisioterápico e odontológico, além de treinos específicos de apneia.

O próprio Gabriel manda um recado para a garotada. “Está chegando a segunda etapa do meu Circuito, que é a porta de entrada para o IGM e espero todos lá. Quero ver show de surf dessa nova geração”, convida o atual vice-líder do ranking mundial, que costuma treinar no IGM, em sua preparação para as etapas, interagindo com a garotada.

Na etapa inicial do Circuito Medina, nomes de ponta como os ubatubenses Diego Aguiar e Ryan Kainalo foram destaques. Didi faturou a Sub 15, enquanto que Ryan chegou a duas finais, sendo terceiro tanto na Sub 15 quanto na Sub 13.

Atletas de vários estados participaram da competição como a paranaense Luara Mandelli, terceira na Sub 13 Feminina e o carioca Rickson Falcão, terceiro na Sub 11. Talentos locais também se destacaram como Letícia Peixe e Yasmin Neves, terceira e quarta colocadas na Sub 15 Feminina.

Para se inscrever, é preciso enviar e-mail para [email protected], aos cuidados de Milena, informando nome, categoria, cidade, data de nascimento. O atleta ou responsável terá retorno da entidade para o pagamento da taxa e posterior confirmação da vaga.

A inscrição é de R$ 100 e o depósito bancário deve ser feito para Banco Bradesco, agência 2965-3, cc 16000-8, em nome de Instituto Gabriel Medina – CNPJ 23.686.783/0001-04.