Arpoador Surf Club

Chamada confirmada no Rio

Segunda etapa do Circuito Arpoador Surf Club 2018 acontece nesta quinta e sexta-feira (6 e 7), no Arpoador, Rio de Janeiro (RJ).

0
Circuito promove a integração entre surfistas de diferentes gerações no Rio de Janeiro.Claudio Franco
Circuito promove a integração entre surfistas de diferentes gerações no Rio de Janeiro.

A segunda etapa do Circuito OsklenSurfing Arpoador Surf Club 2018 acontece nesta quinta e sexta-feira (6 e 7), no Arpoador, Rio de Janeiro (RJ).

Um dos circuitos mais tradicionais do Rio, o evento promove a integração entre surfistas de diferentes gerações, desde os veteranos do longboard até a garotada das categorias de base.

Na primeira etapa deste ano, o grande destaque foi o jovem e talentoso surfista de Itacabré (BA), Rayan Fadul, que venceu as três categorias que disputou (sub 12, sub 14 e sub 16).

As categorias em jogo são Open (aberto), Grand-Master (40+), Legends Longboard (50+),  Feminino (aberto), Mirim (sub 16), Iniciante (sub 14), Infantil (sub 12) e Escolinha (diversos).

Cronograma preliminar Na quinta-feira, a ideia é colocar apenas a primeira fase das categorias Open e Grand Master na água em baterias mistas de 40 minutos (com 20 minutos de prioridade para os três atletas de cada categoria).

A garotada das categorias Mirim (sub-16), Iniciante (sub-14), Infantil (sub-12) e Escolinha entra na água apenas na sexta-feira, feriado de 7 de setembro, junto com as finais Open e Grand Master, os veteranos da Legends e as mulheres da Feminino.

As inscrições estão abertas na loja OsklenSurfing, na Galeria River Arpoador, localizada à Francisco Otaviano, 67, Rio de Janeiro (RJ).