Circuito de Verão

Barra do Sul recebe disputa

Primeira etapa do Circuito de Verão acontece neste domingo (17) na Praia do Bispo, Balneário Barra do Sul (SC).

0
Evento é organizado pela Associação de Surf da Barra do Sul.

Com o objetivo de fomentar o surfe em Balneário Barra do Sul (SC), o Circuito de Verão vai contar com três etapas nesta temporada.

A primeira acontece já neste domingo (17) na Praia do Bispo, pico que costuma proporcionar boas condições com ondulações do quadrante leste.

O evento é organizado pela Associação de Surf da Barra do Sul (ASB), que há muitos anos atua no litoral norte catarinense.

Serão cinco categorias em jogo: Open, Master, Free Surf, Júnior, Escolinha (masculino e Feminino). Todas as inscrições têm o mesmo valor, R$ 60.

Para se inscrever, é necessário efetuar depósito na Caixa Econômica Federal | Agência 4728 | Operação 001 | Conta-corrente 21590-0 | Ricardo Orli dos Santos (CPF: 007.200.169-08)

Depois, é preciso enviar imagem com o comprovante de depósito para o WhatsApp (47) 99196 3067, com o nome e o CPF do atleta.

O Circuito de Verão tem patrocínio da Fico e é apresentado pela Banana Wax e Adrimar Empreiteira. Apoio técnico e supervisão: Fecasurf. Co-patrocínio: Lord Of The Sea, Caio Lanches, Bar e Lounge Villahooka e Cadu Shaper. Apoio: Prefeitura Municipal de Barra do Sul através da Secretaria de Esportes e Turismo da Barra do Sul.