ASPM 2019

Mole sedia etapa

Associação local promove evento com surfe, arte, música e limpeza da praia no dia 15 de junho na Praia Mole, Florianópolis (SC).

0
Evento acontece no próximo dia 15 no canto esquerdo da Praia Mole.

A Associação de Surf da Praia Mole realiza no próximo dia 15 o Campeonato de Surf ASPM – Outono 2019. Serão 82 vagas nas categorias Open, Local Trials, Local A, Master, Mirim, Feminino e Surf Adaptado. Está última terá as baterias performance, deficiente visual, feminino e sem fronteiras, em parceria com a Associação de Surf Sem Fronteiras.

Durante o campeonato acontecerão atividades paralelas como oficina de arte com mosaico e prática de Slackline, além de conscientização e preservação ambiental com plantio de mudas, e limpeza de praia com o Route e a ajuda das crianças do Projeto Surf Social.

A competição acontece no canto esquerdo da Praia Mole a partir das 8h. No final do dia vai rolar a confraternização para entrega de troféus e prêmios ao som de uma “Jam Session” com músicos locais.

O campeonato é homologado pela Federação Catarinense de Surf, com a participação de um “Head Judge” federado e o sistema informativo de notas da empresa Wave Data Systems, com acompanhamento simultâneo pela internet.