OP ASJ Kids and Kings

Decisão na Joaquina

Terceira e última etapa do circuito OP ASJ Kids and Kings 2019 acontece entre os dias 15 e 17 de novembro na praia da Joaquina, Florianópolis (SC).

0
Guilherme Ferreira durante a segunda etapa, realizada em condições extremas na Joaquina.

Com uma janela de três dias, a última etapa do circuito OP ASJ Kids and Kings 2019 acontece entre os dias 15 e 17 de novembro na praia da Joaquina, Florianópolis (SC).

O evento é realizado pela ASJ (Associação de Surf da Joaquina) e conta com as categorias Open, Master, Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18, Feminina Sub 12, Feminina Sub 16, Local, Adaptado e Deficientes Visuais.

O ano de 2019 está sendo especial para os eventos realizados no pico da capital catarinense. Além do circuito ASJ, a Joaquina recebeu a disputa do Brasileiro Profissional no início do ano e uma etapa da WSL Pro Junior em setembro.

Todos esses campeonatos foram marcados por ondas sensacionais, confirmando a “Joaca” como um dos grandes palcos do surfe competição no Brasil.

“Foi um ano fantástico para a ASJ, que novamente realizou e sediou grandes campeonatos, com condições épicas que ficarão marcadas na história da entidade”, declara Cristiano Melo, presidente da Associação.

Destaque para a segunda etapa do circuito ASJ, realizada em ondas que chegaram a 4 metros durante o evento. Foram dois dias desafiadores para grande parte dos atletas, que nunca haviam disputado uma competição em condições extremas.

A última etapa do OP ASJ Kids and Kings 2019 define os campeões locais nas 13 categorias. Como tradição, os vencedores dos rankings da Júnior e Open recebem passagens para Peru e México, respectivamente. Além disso, os finalistas levam pranchas e kits recheados com roupas e acessórios.

Cartaz da terceira etapa do OP ASJ Kids and Kings 2019.

Inscrições abertas Os competidores devem efetuar suas inscrições via depósito bancário. O valor é de R$ 70 para as categorias Masculinas (Open, Master, Sub 12, Sub 14, Sub 16 e Sub 18. Para as demais divisões, a inscrição é R$ 55.

Para saber mais, entre em contato pelo telefone / WhatsApp (48) 99983-6965.

A terceira etapa do Circuito OP ASJ Kids and Kings 2019 é apresentada pela Prefeitura Municipal de Florianópolis e Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude. Patrocínio: Ocean Pacific, Puerto Escondido Quiosque Mexicano, Floripa Team, Liquid Trips, Hot Glass, Rhyno, Kxo Shaper e Kbral Centro Automotivo. Apoio: Silverbay, Banana Wax, Restaurante Pedra Careca, Tikehau Surf Shop, AS Fins, Rebel Store, MMix Fins, JC Hawaii, Panificadora Lisboa, Studio do Zero, Cabrera Náutica, Restaurante A Tôa na Joa, Hybrid Floripa, Cris Hotel, Palm Natural e Joaquina Surf Shop. Divulgação: Waves e Prime.Press07 Assessoria & Comunicação. Realização: ASJ (Associação de Surf da Joaquina). Supervisão Técnica: Fecasurf.