Festival Surf Clube

Amigos duelam no Mariscal

Abertura do Festival Surf Clube Mariscal 2018 acontece no próximo sábado (21), na praia do Mariscal, em Bombinhas (SC).

0
Evento tem como objetivo reunir surfistas e moradores do Mariscal.

A primeira etapa do Festival Surf Clube Mariscal 2018 acontece no próximo sábado (21), na praia do Mariscal, em Bombinhas (SC).

O evento tem como objetivo reunir os membros do Surf Clube, familiares, amigos e todos que quiserem curtir uma energia positiva e de interação.

As categorias em disputas são Open Masculina (categoria fechada), Open Feminina (categoria fechada), Longboard (categoria fechada), Bodyboard (categoria aberta) e Sub-16 (categoria aberta).

“Nosso intuito com o Surf Clube Mariscal é reunir os surfistas moradores do bairro e fazer uma preservação e conscientização da nossa praia, local onde surfamos todos os dias e curtimos com amigos”, afirma Clovis Junior, atual presidente do Surf Clube.

O Surf Clube Mariscal é formado por integrantes da S.O.S Mariscal, associação sem fins lucrativos criada no ano de 2003 com objetivo de proteger o meio ambiente local e promover o esporte.

Para mais informações, acesse a página Mariscal Surfe Clube no Facebook.

O festival tem patrocínio da Okdok e Lek SurfShop. Apoio: Farms, Deepipe, Burn’s, Spp, Silverbay, Kelvland, Velha Madeira, Pão da Vovó, Midori Sushi, Cras Surfboards, Lenita Imóveis, Hotel e Pousada Atalaia, Comedoria, Ilha de Porto Belo, Fundação Municipal de Esportes de Bombinhas e Prefeitura Municipal de Bombinhas.