Recreio dos Bandeirantes

Pedra visita escolinha

Bodyboarder Dudu Pedra oferece dicas às crianças da Escola de Bodyboard do Recreio, no Rio de Janeiro.

0
Dudu Pedra com a galera da Escolinha de Bodyboard do Recreio dos Bandeirantes.

No último sábado (20), o bodyboarder Dudu Pedra fez uma visita à Escola de Bodyboard do Recreio, localizada no Recreio do Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

Dudu começou contando um pouco da sua história no esporte, depois deu várias dicas importantes de treinamento, postura e de como conseguir patrocinador.

“Essa visita foi muito importante para essa geração de bodyboarders. O Dudu deixou muito do seu conhecimento aqui entre nós, foi uma vibe incrível”, comenta Bruno, instrutor da Escolinha.

Depois foi a hora de os alunos fazerem perguntas ao big rider. Ao fim do encontro, Pedra sorteou alguns brindes de seus patrocinadores e fez uma sessão de autógrafos com a galera.

“Eu fui o que mais ganhei nesse dia. Acredito que quando compartilhamos o que Deus nos dá, Ele multiplica ainda mais o que temos. Me sinto completo!”, exclama o bodyboarder.

Pedra é Top do Circuito Mundial da APB (Association of Professional Bodyboarders) e, além de brigar pelo título em 2018, ele promete viajar em busca de grandes e perfeitas para gravar vídeos e fotos para seus projetos.

Dudu Pedra é patrocinado por: Kamona, Toyota SGA e Pride Bodyboard. Co-patrocínio: Invert Style, Céu e Mar, Restaurante Saboreando, Puro Suco, AGNT 18, Spaço Dosha e Evoke.