ASM de Bodyboarding

Mulheres fecham o pico

Paranaense Francis Aoto domina as ações da categoria Profissional na segunda etapa do Circuito ASM de Bodyboarding Feminino.

0
Evento rola em clima de confraternização entre atletas e famílias no Matadeiro.

A segunda etapa do Circuito ASM Kploa de Bodyboarding foi realizada no último sábado (29), na praia do Matadeiro, Florianópolis (SC), e também contou pontos para o Circuito Catarinense de Bodyboarding Feminino.

Dia lindo de sol e boas ondas de até 1 metro foram o cenário perfeito para atletas de todo o Brasil disputarem onda a onda as melhores colocações em quatro categorias.

A grande campeã da categoria Profissional foi a paranaense Francis Aoto. “O evento estava irado, muito bem organizado e com muita interação entre as mulheres e famílias”, comentou Aoto.

O evento foi exclusivo para mulheres e organizado pela diretoria de bodyboard da ASM (Associação de Surf da Praia do Matadeiro e Armação). A última etapa está marcada para o dia 1 de dezembro, também no Matadeiro.

O Circuito ASM KPALOA de Bodyboarding Feminino é realizado pela Luxo de Sereia Beachwear e Acqua di Aloe. Supervisão: ASM e FECAB. Patrocínio: Kpaloa e MOV pranchas de bodyboard. Apoio: Divina Terra, 900 Sports PUB, Aldeia do Cabelo, Rosa Paes, Crochetar Atelie, Nunes Supermercados, Lay Back Beer Spot, Bully’s, Agência Jambo, HCA, In Love Floripa, Mundo Shambala, Doces da Jana, Jeunesse, Pescados Paraguassú, C-Bay Sessions, Riko Floripa, Scorpion Tattoo, Porto Filmes, Camila Esmeraldino Nutricionista, Arte Capelli, Magic Island Parafinas e Déborah Appio Fisioterapeuta.

Resultados

Profissional

1 Francis Aoto
2 Liege Laurentino
3 Cris Fontoura
4 Ana Volpato

Líder do ranking Liege Laurentino

Open

1 Isa Nunes
2 Ana Volpato
3 Teresa Sukienik
4 Doris Melo

Líder do ranking Isa Nunes

Iniciantes

1 Fernanda Miranda
2 Doris Melo
3 Renata Valentini
4 Tais Stringuini

Líder do ranking Fernanda Miranda

Master

1 Teresa Sukienik
2 Giorgia Maciel

Líder do ranking Teresa Sukienik