Etapa visita Itacoatiara

Segunda etapa do Circuito Niteroiense de Bodyboarding acontece nos dias 9 e 10 de junho, em Itacoatiara (RJ).

0
David Ventura
Categoria Profissional Profissional Feminino oferece premiação de R$ 2.800 em dinheiro.

A praia de Itacoatiara, em Niterói, será palco, nos dias 9 e 10 de junho, da segunda etapa do Circuito Niteroiense de Bodyboarding 2018, realizada pela liga esportiva G80 Bodyboarding.

A etapa fornecerá café da manhã para os atletas e premiação de R$ 2.800 em dinheiro para a categoria Profissional Feminino, além de kits para as categorias amadoras e Master.

A novidade deste ano é a inclusão da categoria Escolinhas, no formato de equipes. As outras categorias são: Master, Open Masculino, Open Feminino, Profissional Feminino e Sub-16 Masculino.

As categorias sub-16 e Escolinhas devem apresentarem autorização dos responsáveis e documento com foto para comprovar a idade.

As inscrições já estão abertas. Para mais informações, entre em contato pelos WhatsApps (21) 96401-6422 ou (21) 98237-2830.

O evento tem patrocínio da Pena, Projeto Geração Careta e Valente Filmes. Co-patrocínio: Puro Suco, 16K Imagens Aéreas, Espaço Laser Depilação e TWS Sportwear. Apoio:
Secretária de esportes de Niterói, Amazon Power, Biquínis Gracie Lopez, Empório Bijux, Acorpe, PS EXTREME, Nanga Sports, Bingin Moda Praia, Life’s Beach Wear, Kalani Lattanzi, Cris Lira Fisioterapia, Revista Rideit, Surf farol, ABBJ Joatinga, ABF Campos, Macaé master, AMB macaé,The box, Escola de bodyboarding Lyse Kitz, Escola de bodyboarding Recreio e Industry Brasil.