Paranaense de Bodyboard

Etapa rola no Pontal

Terceira etapa do Circuito Paranaense de Bodyboarding acontece nos dias 26 e 27 de outubro em Balneário Ipanema, Pontal do Paraná (PR).

0
Cartaz dos Jogos de Aventura e Natureza 2019.

Terceira etapa do Circuito Paranaense de Bodyboarding, os Jogos de Aventura e Natureza acontecem nos dias 26 e 27 de outubro em Balneário Ipanema, Pontal do Paraná (PR).

O campeonato é o principal celeiro da nova geração paranaense e conta com as categorias Pro/Am, Pro/Am Feminino, Open, Open Feminino, Master, Sub 16 e Sub 12.

As inscrições estão abertas. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (41) 99847-9493.

Os Jogos de Aventura e Natureza são realizados pelo Governo do Estado do Paraná, Secretaria de Estado de Educação e do Esporte e Esporte Paraná. Patrocínio: Centro Universitário Internacional Uninter – Pontal do Paraná, Centro Universitário Internacional Uninter – Polo Guaratuba, Prefeitura Municipal de Pontal do Paraná e MOV Bodyboard. Apoio: Genesis Bodyboards Brasil, On Eyewear Bodyboarding Company, Merrel Tattoo Guaratuba, Burn’s Clothing Co., Bay Duca e Tide Rise Surf. Organização: Federação Paranaense de Bodyboarding e Centro de Treinamento de Bodyboarding.