Loja à vista

Bikini LIFE lança crowdfunding

Blog especializado em cultura e moda praia arrecada contribuições para lançamento de loja.

0
Bikine Life traz cultura e moda praia.

O jornalista Alceu Toledo Junior, diretor de conteúdo do blog Bikini LIFE, acaba de lançar uma campanha de crowdfunding com o objetivo de arrecadar R$ 5 mil para montar a futura loja online.

Clique aqui para acessar a campanha de crowdfunding no site Kickante

Clique aqui para acessar o blog Bikini LIFE

Toledo é um dos fundadores do portal Waves e ex-colaborador de revistas de surfe de peso, entre tantas outras publicações, também fora do segmento dos esportes de ação, como o jornal Folha de S. Paulo, revistas Placar e Imprensa.

Há três anos à frente do blog Bikini LIFE, o jornalista diz que o site tem como missão apoiar a cultura e moda praia, esportes de ação, bem como um lifestyle sustentável.

“Temos uma média de 5 mil acessos por mês e boa parte vem do exterior. Portanto, estamos com esse projeto de montar uma loja justamente para atender essa demanda e, desta maneira, dar ainda mais visibilidade aos nossos parceiros neste segmento”, explica.

“A campanha de crowdfunding está em andamento no site Kickante, um dos mais respeitados portais de financiamento coletivo, e vai até final do mês de outubro. Até agora já foram arrecadados 6% do valor pretendido. Mas, com o apoio dos internautas, espero atingir em breve 100% do projeto”, diz o blogueiro.

“Contribuições de qualquer valor são muito bem-vindas”, informa o jornalista. “Mas, agradeço de coração todas as boas vibrações no sentido de oferecer cada vez mais bons serviços aos internautas do Bikini LIFE”, finaliza Toledo.