Rodrigo Cardoso

Bomba em Vila Velha

Rodrigo Cardoso dropa uma das maiores do dia no swell cavernoso do último domingo (21) na Laje da Avalanche, Vila Velha (ES).

0
Rodrigo Cardoso não esperava encontrar ondas tão grandes no quintal de casa.@strayafilmes / @gh.imagens
Rodrigo Cardoso não esperava encontrar ondas tão grandes no quintal de casa.

O capixaba Rodrigo Cardoso marcou presença na sessão monstruosa do último domingo (21) na Laje da Avalanche, Vila Velha (ES). Surfista profissional, ele não esperava encontrar ondas tão grandes no quintal de casa, mas mesmo assim demonstrou disposição para dropar uma das cracas do dia.

“Com certeza foi o maior mar da minha vida. Era uma energia muito forte, tinha muita água se movimentando e a tensão era enorme. Foi surreal!”, conta Cardoso, que teve o auxílio do piloto de jet-ski Fabio Borgo para domar a fera.

“Quando Fabio me puxou, percebi que estava muito na boca da onda e quis tentar frear para ficar mais deep no tubo. Foi quando senti uma explosão enorme em cima de mim. Simplesmente fui aniquilado!”, relembra o surfista, que passou um bom tempo embaixo da água e pensou que iria apagar.

“Meus ouvidos estalaram devido à profundidade que fui arremessado, mas no fim deu tudo certo, graças a Deus e ao restante da equipe. Fico feliz em ter feito parte disso, pegando umas das maiores ondas do estado e talvez do Brasil. Agradeço a todos que estiveram envolvidos neste dia histórico”, finaliza o local de Vila Velha.