Qual a melhor onda?

Ramon Navarro, Billy Kemper, Kai Lenny, Grant Baker ou Natxo Gonzalez? Escolha seu vencedor do Big Wave Awards na categoria Onda do Ano.

0
Com bomba no swell histórico em Cloudbreak, Ramon Navarro é um dos finalistas do Ride of the Year.

Na última semana, a WSL anunciou os finalistas do Big Wave Awards, cerimônia que premia os melhores surfistas de ondas grandes da temporada.

Ao todo são oito categorias em disputa: Onda do Ano, Maior Onda (masculino e feminino), Maior Onda na Remada, Recorde Mundial de Maior Onda na Remada (feminino), Vaca do Ano e Melhor Performance (masculino e feminino).

Como de costume, a categoria que oferece a maior premiação é a Onda do Ano (Rie of the Year), na qual o vencedor leva para casa a bolada de US$ 65 mil e o videomaker responsável pelo vídeo embolsa US$ 12 mil.

Neste ano, os havaianos Billy Kemper e Kai Lenny, o chileno Ramon Navarro, o sul-africano Grant Baker e o basco Natxo Gonzalez brigam pelo prêmio máximo.

O vencedor será definido por um corpo de jurados da WSL e revelado ao público no dia 2 de maio, em cerimônia na badalada Redondo Beach, Los Angeles, Califórnia (EUA).

Confira abaixo o vídeo dos cinco finalistas. Qual a melhor na sua opinião? Vote e comente sua decisão no fórum!

Finalistas do Big Wave Awards 2018 /2019

Onda do Ano

Grant Baker:

Natxo Gonzalez:

Billy Kemper:

Kai Lenny:

Ramon Navarro: