Itacoatiara Big Wave

Mulheres encaram as bombas

Organização divulga a lista de convidadas do Itacoatiara Big Wave, evento de ondas grandes que acontece em Niterói (RJ).

0
Raquel Heckert ganha convite para participar de evento especial em Itacoatiara.

A categoria feminino é uma das atrações do Itacoatiara Big Wave, campeonato de ondas grandes que tem até o mês de setembro para acontecer em Niterói (RJ).

Nesta segunda-feira (5), a organização divulgou a lista de convidadas com Michaela Fregonese, Raquel Heckert, Aline Adisaka, Nicole Pacelli, Michelle des Bouillons e Suelen Naraísa.

Claudia Gonçalves e Silvia Nabuco ficam na lista de espera. A direção de prova também monitora a chegada de um potente swell neste final de semana para ligar o alerta no litoral fluminense.

Clique aqui para ver a lista de convidados da prova masculina.

O evento será transmitido ao vivo pelo Waves. Para saber mais, siga o perfil @itacoatiara.big.wave no Instagram.

O Itacoatiara Big Wave tem patrocínio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Niterói, Neltur, SGA Toyota e Itacoá. Apoio: NET, Nusatur, Bulan Baru, NOB, Tranquilo e Seguro, Water Life Resgate, Merrê Surfboards, Magnet Wax, Mare Pranchas, Puro Suco e Ativa Restaurante. Apoio oficial: do INEA, Parque Estadual da Serra da Tiririca e Reserva Marinha Extrativista de Itaipu. Edição: Full Filmes. Produção: Associação de Surf de Ondas Grande e Tow-In de Niterói. Co-produção: Renata Beyruth.