Itacoatiara Big Wave

De olho nas regras

Big rider local e um dos convidados da prova, Gabriel Sampaio explica as regras do Itacoatiara Big Wave 2019.

0

A janela de espera para o Itacoatiara Big Wave foi aberta neste mês de julho e vai até o mês de setembro em Niterói (RJ).

O campeonato tem o mesmo formato das provas do Big Wave Tour. Ele só será realizado se as ondas estiveram realmente grandes em Itacoatiara e as condições favoráveis no litoral fluminense.

No clipe acima, o surfista local Gabriel Sampaio, um dos convidados da prova, explica algumas regras para o evento. Além de Sampaio já foram confirmados big riders como Marcos Monteiro, Thiago Jacaré, Kailani Lattanzi, o chileno Chacha Ibarra e Michaela Fregonese no feminino.

O evento será transmitido ao vivo pelo Waves. Para saber mais, siga o perfil @itacoatiara.big.wave no Instagram.

O Itacoatiara Big Wave tem patrocínio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Niterói, Neltur, SGA Toyota e Itacoá. Apoio: NET, Nusatur, Bulan Baru, NOB, Tranquilo e Seguro, Water Life Resgate, Merrê Surfboards, Magnet Wax, Mare Pranchas, Puro Suco e Ativa Restaurante. Apoio oficial: do INEA, Parque Estadual da Serra da Tiririca e Reserva Marinha Extrativista de Itaipu. Edição: Full Filmes. Produção: Associação de Surf de Ondas Grande e Tow-In de Niterói. Co-produção: Renata Beyruth.

Foto de capa Aporé de Paula