Itacoatiara Big Wave

Convidados definidos

Com a presença de grandes nomes, direção de prova define a lista de convidados para o Itacoatiara Big Wave.

0
Kalani Lattanzi é um dos locais convidados para o evento em Itacoatiara.

Campeonato de ondas grandes, o Itacoatiara Big Wave tem até o mês de setembro para acontecer em Niterói (RJ) e a direção de prova já definiu a lista de convidados da categoria masculina.

Serão 15 brasileiros e oito estrangeiros, com destaque para a presença de big riders de peso como Lucas Chumbo, Pedro Calado, Marcos Monteiro, Rodrigo Koxa, Everaldo Pato e Felipe Cesarano.

Entre os atletas de fora, fazem parte da lista os chilenos Diego Medina, Chacha Ibarra e Cristian Merello, os portugueses João de Macedo, Tony Laureano e Alex Botelho, o peruano Alvaro Malpartida e o argentino Juan Arca.

A prova também terá disputa feminina e a organização deve confirmar os nomes em breve. O evento só vai acontecer se as ondas estiverem realmente desafiadoras e com boas condições em Itacoatiara.

O evento será transmitido ao vivo pelo Waves. Para saber mais, siga o perfil @itacoatiara.big.wave no Instagram.

O Itacoatiara Big Wave tem patrocínio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Niterói, Neltur, SGA Toyota e Itacoá. Apoio: NET, Nusatur, Bulan Baru, NOB, Tranquilo e Seguro, Water Life Resgate, Merrê Surfboards, Magnet Wax, Mare Pranchas, Puro Suco e Ativa Restaurante. Apoio oficial: do INEA, Parque Estadual da Serra da Tiririca e Reserva Marinha Extrativista de Itaipu. Edição: Full Filmes. Produção: Associação de Surf de Ondas Grande e Tow-In de Niterói. Co-produção: Renata Beyruth.