Dusty volta pra casa

Dusty Payne tem alta do hospital e posta mensagem de agradecimento nas redes sociais.

0
Reprodução Instagram
Dusty Payne continua recuperação em Maui.

Ainda em fase de recuperação após o grave acidente sofrido no dia 8 de janeiro no Backdoor, North Shore de Oahu, o havaiano Dusty Payne finalmente teve alta hospitalar e postou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais.

“É difícil colocar isso em palavras. Deixe-me começar expressando minha mais profunda gratidão para todos que ajudaram a salvar minha vida. Sem esses anjos eu não estaria aqui hoje escrevendo isso. Estou muito agradecido pelo amor, orações, suporte, cartas e mensagens que foram enviadas por pessoas no mundo inteiro. Todas as energias positivas me ajudaram a melhorar. Estou tão agradecido por estar vivo e finalmente estar de volta à minha casa, em Maui, para continuar a recuperação”, postou Dusty.

O havaiano ainda revelou que não se lembra do momento do acidente e nem das duas semanas e meia seguintes, quando ficou internado no Queen’s Medical Center, em Oahu. “Minha cabeça ainda está bastante bagunçada, mas sei que sou abençoado por estar aqui e só preciso de tempo para curar. As coisas poderiam ter sido bem diferentes sem a ajuda que veio até mim tão rápida”, disse.

Bastante agradecido, Dusty e sua família criaram uma conta para arrecadar fundos em prol da associação de salva-vidas do North Shore. O havaiano ainda fez questão de reforçar o apoio.

“Muitas pessoas me perguntam como podem ajudar ou o que podem fazer. Esse pessoal precisa de apoio para oferecer treinamento adequado. São heróis que arriscam suas vidas todos os dias para tornar as praias mais seguras”, completa Dusty.