Surfista salva fanfarrão

Surfista resgata homem que pulou de roupa e tudo do píer de Huntington Beach, Califórnia (EUA).

1
Divulgação WSL
Apesar de proibido, há vários casos semelhantes no tradicional Píer de Huntington Beach.

Um surfista salvou a vida de um homem que pulou de roupa e tudo do píer de Huntington Beach, no último domingo (11), na Califórnia (EUA).

O vídeo foi registrado por Christina Zambrano, que descreveu a situação. “Ele estava cansando rápido. Você o vê tentando se mexer, mas ele não estava indo a lugar nenhum. Estava de calças e sapatos e lutando muito”, informou Zambrano.

Segundo relatos do departamento Orange County Register, o homem poderia estar sob o efeito de drogas. Enquanto os salva-vidas ainda não haviam notado a situação, alguns surfistas passaram pelo homem pensando que era uma piada.

Outro surfista finalmente chegou ao seu auxílio e o ajudou com a prancha. Algum tempo depois, os salva-vidas apareceram com uma embarcação para levá-los à praia.

Apesar de o local ter uma placa que proíbe os saltos, casos semelhantes não são tão raros em Huntington.

Uma semana antes, uma mulher de 18 anos morreu depois de saltar do mesmo local. Também no domingo, salva-vidas resgataram uma outra mulher que saltou de um píer em Newport Beach em uma tentativa de suicídio. E, na segunda-feira, outro brincalhão saltou do píer de Huntington.