Jovem desaparecida

Sueca de 20 anos é tragada pela correnteza e está desaparecida desde a última sexta-feira (7) em Waimea Bay, Havaí.

0
Helicópteros buscam por jovem desaparecida em Waimea.

Uma mulher de 20 anos de origem sueca desapareceu no mar na última sexta-feira (7) na Baía de Waimea, North Shore de Oahu, Havaí.

Hanna Wanerskog estava com dois amigos na beira do mar quando foram surpreendidos por uma onda e acabaram no oceano.

Enquanto os amigos conseguiram nadar de volta em direção à praia, Hanna foi tragada pela correnteza. As condições estavam nervosas no North Shore na sexta-feira.

As buscas se estenderam por todo o final de semana e incluíram a guarda costeira do Havaí. Até a manhã desta segunda-feira, o corpo da sueca ainda não havia sido encontrado.

Em temporada no Havaí, o músico Gabriel O Pensador compartilhou imagens da busca no North Shore de Oahu em seu perfil no Instagram.

View this post on Instagram

Dia triste por aqui. Baía de Waimea para as buscas de uma jovem sueca foi tragada pelo mar quando observava as ondas na beira da areia e desapareceu, no fim de tarde de ontem. Os helicópteros não pararam de voar nem mesmo à noite, mas não tiveram sucesso na busca e ainda estão circulando pela região, exatamente 24 horas depois do desaparecimento. Esse tipo de acidente é mais comum do que se pensa. Em São Conrado também acontece muito. Muito cuidado sempre, galera, principalmente com as crianças, na beira do mar!

A post shared by Gabriel o Pensador (@gabrielopensadoroficial) on