Ação estreia na Bahia

Primeira edição do projeto Chemistry Demo Session Tour é atração na Bahia.

0

O lançamento do projeto Chemistry Demo Session Tour marcou a inauguração da loja Boardmaster 74, na última semana, em Salvador (BA).

O Chemistry Demo Session Tour traz a possibilidade de os clientes testarem as naves do shaper californiano Jason Bennett, além dos modelos desenvolvidos com a nova tecnologia Ultimate Flex, apresentada em 2017 na The Board Trader Show.

Já a loja Boardmaster 74, projeto idealizado por Marlos Viana, conta com um atendimento personalizado, além de assessoria e agenciamento de surf trips e parcerias com escolinhas de kite, SUP e surfe. O lineup conta com marcas como Chemistry Surfboards, Xanadu, Core Kites, Nitro Skateboards, Local Motion Acessórios, Kazuma Supboards e ainda disponibiliza telas com fotos e pinturas para os clientes.

Outro diferencial do espaço é a experiência de Marlos como consultor de pranchas, direcionando o equipamento adequado para cada cliente. Além dos produtos que compõem o case da Boardmaster 74, Viana tem disponível uma linha de pranchas da sua marca para atender a demanda de pranchas exclusivas para encomendas.

Já o Chemistry Demo Session Tour em Salvador rolou em duas sessões, uma no point de Busca Vida e outra na Praia do Forte. As próximas estão previstas para Garopaba, São Paulo e Rio. No vídeo abaixo, o shaper Jason Bennett, da Chemistry Surfboards, manda um recado e dá o pontapé inicial para a ação no Brasil.