Próxima chamada só quinta

O MEO Rip Curl Pro Portugal segue paralisado devido às fracas condições das ondas. Próxima chamada nesta quinta-feira (24/10) às 4:00h (horário de Brasília).

0
Nova ondulação com boas condições é aguardada a partir desta sexta-feira.

O MEO Rip Curl Pro Portugal terá mais um dia de paralisação nesta quarta-feira (23/10). O novo dia de descanso já foi confirmado pela organização do evento por antecipação em Supertubos, Peniche, antes mesmo do call oficial, programado para a manhã de quarta. As previsões vêm se confirmando e o novo call agora acontece na quinta-feira (24/10) às 4:00h (horário de Brasília).

Clique aqui para saber o que rolou no último dia de competições

De acordo com a previsão das ondas, um pequeno balanço é esperado na quarta e na quinta-feira, ganhando um pouco de força na sexta-feira e no sábado.

Na quarta, os fortes ventos laterais devem entrar em cena. No dia seguinte, o vento tende a virar para maral e soprar com leve intensidade. Nesses dois dias, a previsão aponta ondas de meio a 1 metro de face.

Já na sexta, são esperadas séries um pouco acima de 1 metro de face, com ventos favoráveis. Um leve terral pela manhã, virando para um leve maral à tarde. A previsão para sábado é de ondas com 1 a 1,5 metro de face, também com ventos favoráveis. O prazo para encerramento da prova vai até 28 de outubro.

MEO Rip Curl Pro 2019

Quartas de final

Masculino

1 Jordy Smith (AFR) x Kolohe Andino (EUA)
2 Filipe Toledo (BRA) x Kanoa Igarashi (JAP)
3 Caio Ibelli (BRA) x Peterson Crisanto (BRA)
Italo Ferreira (BRA) x Jack Freestone (AUS)

Feminino

1 Caroline Marks (EUA) x Stephanie Gilmore (AUS)
2 Sally Fitzgibbons (AUS) x Tatiana Weston-Webb (BRA)
3 Carissa Moore (HAW) x Johanne Defay (FRA)
4 Lakey Peterson (EUA) x Nikki Van Dijk (AUS)