Game diverte a molecada

Competidores testam o jogo True Surf, criado em parceria com a WSL, durante etapa final do Oi Pro Junior Series em Maresias.

0

Duas ativações especialmente criadas pela WSL Latin America, para os competidores do Oi Pro Junior Series e do Oi Longboard Pro, foram um sucesso na Praia de Maresias, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Eles se divertiram participando de um campeonato no jogo True Surf na arena do evento e depois compareceram em massa no Athlete Summit, realizado no sábado à noite, ficando atentos as palestras de Felipe Stanford, Director of Partnerships & Athletes, sobre gestão de carreira – case: Gabriel Medina, do Sérgio Gadelha, chefe dos juízes (head judge) da WSL Latin America, sobre critérios de julgamento e de Felipe Kozlowski, sobre as melhores práticas do Instagram, estratégias de vídeos, engajamento e monetização.

O True Surf é o aplicativo de simulação de surfe oficial da World Surf League (WSL). É o jogo de surfe mais autêntico para o celular, com mais de vinte das melhores ondas do mundo, incluindo as de todas as etapas do Championship Tour (CT), Big Wave Tour (BWT) e do World Longboard Championships (WLC). Além das ondas mais high-performance do mundo, o True Surf é atualizado diariamente com as condições do mar fornecidas pelo Surfline, o site de previsão de tempo e ondas.

Ruben Garcia, VP de Marketing da True Axis, empresa que desenvolveu o aplicativo, declarou que a parceria com a WSL foi essencial para o lançamento do jogo.

“O conceito principal por trás do True Surf, foi desenvolver uma simulação de surfe o mais real possível com as ondas de cada local, o mais verdadeiro e atual com a realidade, incluindo as condições do mar conforme a Surfline”, declarou Garcia. “Quando pensamos numa parceria de surfe competitivo, a gente sabia que tinha que ser com a WSL”.