Highlights do quarto dia

Veja os melhores momentos do quarto dia do Oi Hang Loose Pro Contest.

0

O bicampeão mundial Gabriel Medina usou os aéreos para vencer a primeira disputa por vagas para as oitavas de final do Oi Hang Loose Pro Contest em Fernando de Noronha. O potiguar Jadson André também se classificou depois, mas surfando o melhor tubo da sexta-feira na Cacimba do Padre.

Clique aqui para ver a reportagem completa

O catarinense Yago Dora também se destacou com seus aéreos fazendo os recordes do dia. A sua bateria pela quarta fase, valendo duas vagas para as oitavas de final, ficou para abrir o sábado, às 7h00 em Fernando de Noronha, 6h00 no restante do Brasil.

Na sexta-feira, os famosos tubos vindos do Morro Dois Irmãos não apareceram e as baterias aconteceram nas esquerdas e direitas que rolam mais no meio da praia. Medina só competiu após a paralisação por causa da maré seca, as 12h00, com sua bateria acontecendo quando ela começou a encher, as 15h00. As condições ainda estavam difíceis, com poucas ondas boas e sem tubos. O bicampeão mundial já mostrou que ia procurar as rampas pra voar em suas primeiras ondas, porém sem conseguir completar os aéreos.