Leco segue na chave principal

Leco Salazar vence mais duas baterias e segue firme na chave principal do mundial de SUP Wave da ISA; Brasil tem ainda Matheus Salazar e Alina Adisaka na repescagem.

0
Leco Salazar segue firme no ISA SUP & Paddleboard 2019 de El Salvador.

O Brasil segue forte no ISA World SUP & Paddleboard que acontece no pico de El Sunzal, em El Salvador. Nesta sexta-feira (29) Leco Salazar venceu mais duas baterias e segue firme na chave principal, enquanto Matheus passou uma fase, mas depois caiu para a repescagem. Já Aline Adisaka segue firme após cair para a repescagem e Fernanda Freitas foi eliminada.

Os irmãos Leco e Matheus participaram da mesma bateria do segundo round e avançaram, mas no round 3 eles se separaram, pois Leco ficou em primeiro novamente, enquanto Matheus ficou na terceira posição.

Matheus Salazar agora encara a repescagem.

Aline ficou em segundo lugar na bateria e Fernanda se despediu da prova ao ficar na quarta posição na bateria.

Melhores do dia – Os melhores desta sexta-feira no ISA World SUP & Paddleboard de El Salvador foram, entre os homens, o francês Benoit Carpentier com a nota 8.73, e, entre as mulheres, a australiana Shakira Westdorp com 6.00 pontos.

Próxima chamada – Uma nova chamada para a etapa acontece neste sábado às 11 horas (de Brasília). O evento é transmitido ao vivo pelo Waves.