Brazucas remam forte

Vinnicius Martins, Luiz Carlos Guida e Jessika Matos conquistam vaga na final da categoria SUP Técnico no Mundial da ISA em El Salvador.

0
Luiz Carlos Guida avança à final da categoria SUP Técnico.

A última terça-feira (26) foi voltada às provas de revezamento e SUP Técnico no ISA World SUP & Paddleboard em El Sunzal, o mundial da International Surfing Association que acontece pela primeira vez em El Salvador.

No SUP Técnico masculino, os brasileiros Vinnicius Martins e Luiz Carlos Guida conseguiram avançar em suas baterias garantiram um lugar na grande final. Vinni se classificou em segundo, enquanto e Guida foi o quinto colocado.

Já entre as mulheres, a brasileira Jessika Matos, medalhista de prata no Sprint Race, mostrou que continua em ótima forma e foi a segunda colocação em sua bateria da semifinal. Já Isttefany Nogueira não conseguiu avançar à decisão.

ISA / Evans
Espanhóis comemoram o título da prova de revezamento por equipes.

Ainda na última terça, foi realizada a prova de revezamento por equipes. O Brasil foi representado por Arthur Carvalho e Aline Abad no SUP e Patrick Winkler e Sinara Pazos no Paddleboard.

O time brasileiro conseguiu a sexta colocação e agora ocupa a quarta posição no ranking geral. A grande vencedora foi a Espanha, seguida por França, EUA e Japão.

A quarta-feira (27) será reservada às finais do Paddlbeoard Técnico, SUP Técnico e categoria Júnior. Uma nova chamada acontece às 9 horas (de Brasília). O evento é transmitido ao vivo pelo Waves.

Fotos do terceiro dia:

Highlights do terceiro dia:

ISA World SUP & Paddleboard 2019

Resultado revezamento por equipes

1 Espanha
2 França
3 EUA
4 Japão
5 África do Sul
6 Brasil